Bolsonaro ultrapassa Lula em pesquisa espontânea do Datafolha

O Deputado Jair Bolsonaro ultrapassou o ex-presidente Lula em pesquisa realizada pelo DataFolha.

Esta pesquisa é feita quando os entrevistados falam em quem vão votar sem consultar ter acesso a uma lista de possíveis candidatos.

Na pesquisa anterior, feita entre os dias 11 e 13 de abril, após a prisão do ex-presidente Lula, o petista tinha 13%, enquanto Bolsonaro tinha 11%. A diferença já foi de nove pontos. Em setembro de 2017, Lula tinha 18%, enquanto o deputado tinha 9%.

Mesmo assim, nesta pesquisa recente, os indecisos ainda atingem 46%, em branco, nulo ou nenhum somam 23% das respostas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Foto reprodução: Folha da Política

Lula foi condenado pela Operação Lava Jato e tecnicamente não pode rá participar das eleições deste ano, de acordo com o entendimento da Lei da Ficha Limpa.

Pesquisa estimulada

Se tivéssemos cenários estimulados, a ex-senadora Marina Silva e o ex-ministro Ciro Gomes disputariam uma vaga para enfrentar Bolsonaro no segundo turno.

Fonte: http://www.folhadapolitica.com/2018/06/bolsonaro-lidera-e-ultrapassa-lula-na.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem