Moraes, do STF, manda fazer buscas em endereço de Paulo Chagas em investigação de Fake News contra a corte

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, ordenou buscas em dez endereços de alvos de inquéritos que apuram supostas fake news relacionadas aos ministros da corte.

O general Paulo Chagas foi um dos alvos da operação. De acordo com informações, há suspeitas de que o militar tenha publicado mensagens contra a honra dos ministros e o fechamento do STF.

A cerca de um mês, o militar fez criticas ao Supremo pelo Twitter. Ele não estava em casa quando a Polícia Federal chegou. O general falou por meio das redes sociais, que as equipes chegaram um pouco mais das 6 horas desta terça-feira.
Paulo Chagas

Pelo Twitter, Chagas escreveu:

Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandato de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que ministro Alexandre de Moraes. 
Quanta honra! Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebe-los pessoalmente.
Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/04/16/interna_politica,749752/general-paulo-chagas-e-alvo-da-pf-em-investigacao-de-fake-news-contra.shtml e https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/04/16/moraes-do-stf-ordena-pf-a-fazer-buscas-em-dez-alvos-do-inquerito-de-fake-news.htm

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem