Guaídó sobre revolta diz que "houve gente que não cumpriu o que acertou"

O líder opositor Juan Guaidó, disse ontem (06/05/2019), que pessoas que estavam comprometidas com a revolta contra o governo de Nicolás Maduro, não cumpriram o que havia sido combinado, mas ele não esta desanimado, pelo contrário, se mantém otimista acreditando que haverá alterações na política do país em breve.

Guaidó se autoproclamou presidente interino da Venezuela, e é reconhecido por mais de 50 países. Ele disse que acredita na debilidade de Maduro e que logo vai haver mudanças.

No dia 30/04/2019, Juan Guaidó juntamente com o seu companheiro de partido Leopoldo López, organizaram uma revolta militar com poucos participantes, na base aérea de La Carlota, em Caracas.
Foto reprodução: Ronaldo SCHEMIDT / AFP 

No entanto, o pedido para que os militares apoiassem a revolta não foi disseminado totalmente. 25 militares rebeldes pediram asilo na embaixada do Brasil, enquanto López se refugiou na embaixada da Espanha, em Caracas.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/houve-gente-que-não-cumpriu-o-que-acertou-diz-guaidó-sobre-revolta/ar-AAAZdp2

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem