Em entrevista para CNN dos Estados Unidos, Dória crítica Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Dória, fez uma entrevista ontem (28/05/2020) via skype para o canal CNN dos Estados Unidos.

Na visão de Dória, o presidente da República está indo contra a ciência e a medicina, ao ser contra o isolamento social.

O governo disse que Jair Bolsonaro vai às ruas sem máscara, provoca aglomerações em Brasília e que isso é muito triste para o país. Ele ressaltou na entrevista, que o Brasil está combatendo dois vírus: o coronavírus e o vírus Bolsonaro.

Mandetta


No último dia 13 de maio, Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, disse em entrevista que Bolsonaro está na contramão do mundo e que nosso capitão promoveu a "viagem do corona", quando o presidente visitou os Estados Unidos em março.

E você o que acha sobre esse assunto? Deixe seu comentário!

Fonte: https://revistaforum.com.br/politica/doria-expoe-bolsonaro-na-cnn-dos-eua-ele-e-contra-a-ciencia/ e https://conexaopolitica.com.br/ultimas/em-entrevista-a-cnn-dos-eua-doria-diz-que-tem-de-combater-o-virus-bolsonaro/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&utm_campaign=em-entrevista-a-cnn-dos-eua-doria-diz-que-tem-de-combater-o-virus-bolsonaro

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem