Bolsonaro compartilha trecho da Lei de Abuso de Autoridade e manda recado ao STF

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais, um trecho da Lei de Abuso de Autoridade. No Facebook e no Twitter, ele cita o artigo 28 da Lei 13.869/2019 que prevê crime  “divulgar gravação ou trecho de gravação sem relação com a prova”. A postagem pode servir como recado ao STF, mais especificamente ao ministro Celso de Mello, que fez a divulgação do vídeo da reunião ministerial do último dia 22/04/2020.

A postagem traz uma foto de 1 artigo da lei, que proíbe a exposição “intimidade ou a vida privada ou ferindo a honra ou a imagem do investiga ou acusado: pena – detenção de 1 (um) a 4 (quatro) anos“.

Após ter feito a publicação, o presidente deixou o  Palácio da Alvorada e sobrevoou de helicóptero a   e Esplanada dos Ministérios , onde estava ocorrendo uma manifestação Pró-Bolsonaro.

Depois disso, Bolsonaro desceu da aeronave e foi ao encontro de seus apoiadores.

Fonte: https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-rebate-stf-cita-abuso-de-autoridade-e-vai-a-ato-contra-congresso/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem