Gregório Duvivier é condenado a pagar R$ 25 mil para Luciano Hang por danos morais

O humorista Gregório Duvivier foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar uma indenização ao empresário Luciano Hang, por uma publicação no twitter, onde ele escreveu "“to tisti alguem mata o véio da havan”.

O empresário entrou com processo alegando que o ator fez uma publicação de forma desrespeitosa,  além de ter “um pedido de homicídio”.

A magistrada Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi, determinou que Duvivier exclua o verbo "matar" da publicação, além do pagamento de R$ 25 mil por danos morais a Luciano Hang, com correção monetária e pagamento com as custas dos honorários advocatícios. O humorista ainda pode pedir recurso da ação.
gregório-duvivier

O ator tem mais de 1,3 milhão de seguidores na rede social. Até o momento desse artigo, a publicação já havia recebido mais de 3,3 mil curtidas.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/06/16/gregorio-duvivier-e-condenado-a-pagar-r-25-mil-a-luciano-hang-por-danos-morais-em-publicacao-no-twitter.ghtml

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem